Importância dos Tapetes

QUAL É A IMPORTÂNCIA DOS TAPETES?

1.Limpeza e Higiene

Sabia que aproximadamente 80% da poeira entra no edifício é pela entrada? Que aproximadamente 70% dos custos de limpeza são gastos com a limpeza do chão?

O principal propósito de tapetes de entrada é travar a massa de sujidade e de água antes de entrar no edifício. A superfície do tapete ENTRADA absorve areia, lama e água, enquanto a base de borracha a mantém no lugar.

 

2. Segurança e boa gestão

Os tapetes personalizados para a área de trabalho estão adaptados as várias necessidades específicas. Selecionar o tapete certo significa gerar o máximo desempenho dele. Isso pode aumentar a segurança e melhorar o ambiente no trabalho. Por exemplo os tapetes antifadiga aliviam a carga nas articulações e na coluna, protegendo ainda contra a radiação fria do chão e o risco de derrapagem.

Stress e tensões no local de trabalho resultam em consequências para a saúde: de acordo com uma pesquisa, 31% dos inquiridos sentiram que a sua área de trabalho afeta sua saúde e 7% deles consideram que o trabalho afeta em muito a sua saúde. As principais queixas geradas referem-se a área da lombar (46%) e 44% referem dores no pescoço e ombros.

 

3. Segurança e boa gestão

Segundo uma análise, a maioria das pessoas toma em detalhe o chão de um prédio ao entrar nele. Este resultado representa um grande potencial para publicidade. Por que não usá-lo? Além de servir como retentor de poeira, um tapete personalizado com o logotipo mostra a identidade da sua empresa através de mensagens ou a mera presença da marca de sua empresa pode se tornar muito mais reconhecido e profissional aos olhos dos seus clientes.