Como escolher um aspirador de pó profissional?

Aspiradores profissionais são ótimos aliados na limpeza em diversas situações e locais, mas encontrar o ideal para as suas necessidade nem sempre é uma tarefa fácil. A melhor solução é fazer o dimensionamento, que serve para identificar qual equipamento atende ás suas nessecidades da melhor forma.

Para lhe ajudar a escolher um aspirador profissional IPC, elaboramos uma pequena lista de informações e considerações que você deve ter em mente antes de efetuar a compra:

O que vai ser aspirado?

Considere o que vai ser aspirado, existem aspiradores profissionais que além de pó, também aspiram líquidos, rejeitos industriais, poeiras finas, entre outros.

 

Quanto vai ser aspirado?

Fique atento à quantidade de resíduos que é necessário retirar do ambiente. A partir desta informação será possível ver qual a capacidade de reservatório adequada. Grandes quantidades de resíduos requerem aspiradores com tanques de grande capacidade, para otimizar o trabalho e aumentar a produtividade. A IPC tem aspiradores profissionais de 12 a 80 litros de capacidade.

 

 

Tempo disponível

Verifique quanto tempo há disponível para realizar o serviço de limpeza. Pois quanto menor for o tempo maior deve ser a produtividade do aspirador profissional. A produtividade de um aspirador é definida pela quantidade de motores. Um aspirador de 2 ou 3 motores aspira mais ar no mesmo período de tempo que um modelo de 1 motor e por isso é mais produtivo.

Agora você já sabe as principais considerações que devem ser analisadas ao efetuar a compra. Aproveite para conhecer nossa linha de aspiradores e se ainda houver dúvida entre em contacto connosco.

Mantenha-se conectado connosco através das nossas páginas nas redes sociais e acompanhe a divulgação dos materiais.